sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A menos de um mês do carnaval, Carol Narizinho quer perder três quilos

Musa da Beija-Flor, modelo diz que se inspira em Gabriela Pugliesi e pretende diminuir em 4% o percentual de gordura até o dia do desfile, em 7 de fevereiro.


Faltando menos de um mês para o carnaval, a modelo Carol Narizinho só tem um foco: deixar ocorpo ainda mais em forma para a folia. Pelo quarto consecutivo, a modelo virá como musa da Beija-Flor, escola do Rio de Janeiro, e faz planos de pisar na Marquês de Sapucaí com as curvas bem acentuadas.

“Hoje estou com 55kg e quero chegar a 53. Além disso, pretendo baixar meu percentual de 17 para 14%. No penúltimo carnaval eu estava com o abdômen trincado, bem sequinha, quero voltar com aquele corpo”, conta ela, que se inspira em uma musa fitness: “Sou fã da Gabriela Pugliesi. Ela tem o corpo magrinho, acho lindo. Por contrato com algumas marcas de suplemento não posso ficar tão magra, mas quero, por exemplo, afinar a cintura”.

Para isso, ela tem pegado firme na academia e encontrou no shiban (aula de dança coreografada) uma forma de queimar ainda mais calorias. “Entre quatro e cinco vezes por semana faço musculação e combino com aeróbicos. Faço shiban pois é uma aula que tem movimento e ajuda a soltar, a dar o molejo que o carnaval precisa”.


Professor da aula, Alex Ribeiro diz que a atividade é uma boa opção para quem quer usar a dança para ajudar a emagrecer. “A aula tem entre 30 e 45 minutos. O aluno pode fazer todos os dias e dá para perder cerca de 500 calorias. Ela é voltada pra quem quer secar mesmo. E, por ser animada, acaba caindo no gosto das alunas”.

Cardápio com mais proteínas

Além das atividades físicas, Carol conta que adotou um novo cardápio (veja ao lado). “Faço dieta o ano todo, mas agora reduzi carboidratos. Depois das 20h eu fico só na proteína”, explica.

Embora ainda não saiba como será sua fantasia para o desfile da escola de Nilópolis, Carol adianta que o look deve ser “bem pequenininho”. “Carnaval também é pra isso, né? A gente malha, se mata e se cuida para mostrar o corpo legal na avenida”, conta ela, que garante que o marido, o empresário Mateus Boeira, não sente ciúmes. “Ele me incentiva e sabe que, no fim das contas, quem dorme comigo é ele (risos)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário