sábado, 10 de outubro de 2015

EDITORIAL: Repúdio a Mônica Iozzi

O Império Narizinho & Renata, por meio deste editorial, manifesta seu repúdio contra Mônica Iozzi, que ontem fez uma postagem totalmente preconceituosa, machista e desnecessária em suas redes sociais. Esta apresentadora mostrou seu total desrespeito para com as panicats, ao postar o seguinte comentário: "Assistindo um quadro chamado 'Afogando o Ganso' e pensando... Que orgulho ter uma filha panicat, né?". Um comentário que, óbviamente, deixou perplexos e revoltados todos os fã-clubes de panicats e ex-panicats.




É totalmente lamentável uma pessoa que quer ser chamada de jornalista transformando um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira num circo e até mesmo num CQC próprio, fazer um infeliz comentário menosprezando um posto que, queiram ou não, muitas batalham para chegar até lá, embora você e uma parcela machista e preconceituosa de nossa população acham que "panicat só serve pra rebolar a bunda na televisão" esta mesma parcela que insinua também que panicat é burra, é garota e programa e um milhão de coisas mais. Embora esta parcela nojenta não concorde, panicat é um trabalho digno SIM pois esta alcunha é conquistada por modelos que na sua maioria chegaram de baixo para, de forma completamente honesta, ter um espaço na televisão.
 Lamentamos também que o fato de você estar na Globo tenha subido a sua cabeça totalmente, o que lhe veio a fazer uma palhaçada como esta. Evidentemente que num país democrático como o nosso, todos nós temos direito a uma opinião, mas você Mônica extrapolou completamente os limites, além de menospresar não só as panicat e seus fãs, menospresou também as emissoras concorrentes do "canal" onde você trabalha, concorrentes aliás, que você tem citado com alguma frequência em seu programa, só o nome do SBT ouvi da sua boca umas 5 vezes, além, é claro, de recordarmos sua passagem pelo CQC da Band, quando as panicats que ontem você ironizou foram suas colegas de emissora por cerca de 1 ano e meio.
Nós do ImpCNRM entramos nessa briga pois, apesar de nossas ídolas Carol Narizinho e Renatinha Molinaro já terem deixado o Pânico (Renata estava no programa quando Mônica ainda pertencia ao CQC) defendemos panicats como Carol Dias, por exemplo, e a defendemos única e exclusivamente por seu caráter. Quanto a você, Mônica, perdeu a oportunidade de ficar de boca fechada. Fique na sua bancada e deixe as panicats em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário