sábado, 31 de janeiro de 2015

Dissertei com... Carol Dias

Leitores do ImpCNRM, devido ao estrondoso sucesso do "Dissertei com... Carol Narizinho" e do "Dissertei com... Renata Molinaro" trazemos para vocês mais uma entrevista importantíssima, falei com Ana Caroline Dias, ou simplesmente Carol Dias, 27, paulista de Cotia, ela que começou a carreira como ring gril, estreou na TV no programa Legendários, da Record, e desde 2013 é panicat. Nessa entrevista, ela fala de sua carreira e outros assuntos. Confira!
Dissertei com... Carol Dias


Carlos Alberto - Que honra poder te entrevistar, fico feliz por ter aceito o convite
Carol Dias - Eu quem agradeço anjo e conte sempre comigo quando quiser.

Carlos - Bom, me conte um pouquinho de como foi a sua infância?
Carol Dias - Eu era uma menina muito moleca! (risos) Eu gostava de jogar futebol, andar com os meninos na escola e era bem brincalhona. Era boa aluna, mas amava as aulas de educação física. Era uma criança muito arteira e feliz - diverte-se.

Carlos - Como você começou a sua carreira?
Carol Dias - Em 2010 comecei a trabalhar no Legendarios e fiquei até 2012, logo depois fui morar nos Estados Unidos por 5 meses, quando voltei, fui chamada pelo Alan (diretor do Pânico) a candidata de panicat, entrei logo depois de 2 dias, fiquei muito contente.

Carlos - Como foi selecionada para o concurso Gata do Paulistão em 2010?
Carol Dias - Eu conhecia uma amiga, ela me indicou para o concurso e eu topei. Chegando lá, já me colocaram no Monte Azul.

Carlos - Você representou o Monte Azul mesmo sendo Palmeirense, em algum momento não achou bem estranho isso?
Carol Dias - Não, eu não escolhia nada ali, quem escolhia era o organizador do evento. Eu queria tentar algo no concurso, aceitei e francamente fui muito bem recebida pelo time e pelas pessoas de Monte Azul.

Carlos - Aliás, como avaliaria o 2014 sofrível do Palmeiras? E quais suas esperanças para o Verdão em 2015?
Carol Dias - Não entendo muito de futebol (risos), mas espero que esse ano ele vá melhor e supere a crise.

Carlos - Como você virou ring gril?
Carol Dias - Eu sempre amei lutas, um dia uma amiga me convidou par fazer um evento. Eu amei, fui conhecendo pessoas e então comecei a fazer vários eventos de ring.

Carlos - Durante esse período de ring gril você posou para a Revista Sexy com mais duas colegas (Suelen e Dani), pelo fato de ter três pessoas em um ensaio só, foi difícil fazê-lo?
Carol Dias  - Não, porque me dava bem com as meninas e a equipe era incrível. Foi tudo certo, muito respeitoso e bacana para as 3.

Carlos - Tem alguma história engraçada dessa época?
Carol Dias - Não me recordo (risos)

Carlos - Como você foi parar lá no Legendários?
Carol Dias - O Mion me viu justamente na Sexy das ring girls, gostou de mim e pediu para me procurarem. Fui até lá, encontrei ele, falamos e ele me contratou.

Carlos - E porque saiu de lá?
Carol Dias - Saí porque queria tentar coisas novas, mas, adoro o Mion e o Legendarios, sou super grata.

Carlos - Agora o que todos querem saber: Como você chegou ao Pânico?
Carol Dias - O Alan me convidou para o teste, fiz e passei. Sou muito feliz ali, agradeço ao Alan.

Carlos - Como você se sentiu ao ser apresentada como panicat?
Carol Dias - Maravilhosamente bem um pouco nervosa (risos).

Carlos - Você ficou famosa no Pânico por ser a "Câmera 18" do quadro "A Turma do Marcelo Sem Dente", da onde surgiu a ideia da câmera 18?
Carol Dias - Coisas da cabeça de Alan e Emílio! (risos) Não sei mesmo. Mas, me ajudou né?

Carlos - Como todos devem saber, você é apaixonada pelos animais, quando surgiu essa paixão?
Carol Dias - Amo animais! Isso é do meu sangue! Deve ter vindo quando eu ainda era um bebe sem eu saber (risos). Amo eles, amo demais mesmo.

Carlos - Qual foi o caso de maus tratos a animais que te deixou mais triste?
Carol Dias - Todos casos assim me abalam demais, me fazem mal, fico arrasada.

Carlos - Você declarou faz um tempo que ficaria com um fã, o que seria preciso para te conquistar? Você é o tipo que "pega geral" ou procura um homem ideal?
Carol Dias - Não existe ficar com aquele ou esse sabe? Existe você se apaixonar, amar e ficar com quem ama seja fã ou não.

Carlos - Ainda falando no assunto, você declarou que já sofreu "dor de amor", só por curiosidade, que dor de amor foi essa?
Carol Dias - Já sim, todos nós acredito (risos). Faz parte da vida.

Carlos - Ano passado você teve um curto romance com o sertanejo Israel Novais, porque não deu certo?
Carol Dias - O Israel é um menino muito diferente do que enxergam ali, é bom de alma e puro, mas não deu certo.

Carlos - E você teve um outro relacionamento depois, que eu me lembre nem chegou a ser explanado na mídia, na sua opinião, namorar panicat é uma pressão e tanta?
Carol Dias - Pode ser que sim, mas, se a pessoa te ama ela vai te aceitar e estar contigo.

Carlos - Em 2013 você retornou a capa da Sexy, dessa vez em ensaio solo, você fotografou em um resort de nudismo, foi tranquilo fotografar lá? Alguém achou estranho na hora que o ensaio acontecia?
Carol Dias - Não não, as pessoas gostavam, ali era um lugar de nudismo, todos aprovaram, foi no mínimo engraçado (risos)

Carlos - Agora vamos falar das polêmicas: Ainda em 2013, o Gui Santana declarou que estava apaixonado por você, quando ele disse isso qual foi sua reação? Você se surpreendeu, ficou chatada...
Carol Dias - Adoro ele! É meu amigo. Agi com meu coração e honestidade.

Carlos - Você foi alvo de muitas criticas (e ofensas) porque o Edu te deu um bejaço pra provocar o Gui, a minha pergunta é: o Edu combinou antes esse beijo com você ou aconteceu na hora?
Carol Dias - A gente faz um programa de humor.

Carlos - Se arrependeu de ter dado aquele beijo nele?
Carol Dias - Não. O Gui nem ficou chateado, pode ter certeza.

Carlos - Com tantas ofensas direcionadas a você, naquele momento pensou em desistir?
Carol Dias - Não, eu amo o Pânico! Eu sei que ia dar tudo certo no fim.

Carlos - No ano passado, surgiu a Fazendinha Maldita (um quadro de gosto duvidoso ao meu ver) quando a produção do Pânico te ligou, e obviamente não falou exatamente do que se tratava - com a desculpa de que era uma gravação - você ficou com algum receio de que boa coisa não viria?
Carol Dias - Eu já bem imaginava... (risos)

Apesar de ter respondido sobre a Fazendinha Maldita, Carol preferiu não falar sobre o que aconteceu no quadro.

Carlos - Depois da Fazendinha, a Nicole disparou fapas contra você no twitter, você ficou bem chateada ou já esperava isso dela?
Carol Dias - Acho que na hora bate emoções, não acredito que ela tenha feito por mal.

Carlos - Acha que a Nicole não gosta de você porque?
Carol Dias - Ela gostava sim, também não tínhamos brigado nunca, ali todos vivem dessa emoção.

Carlos - Que recado você daria a Nicole?
Carol Dias - Que ela seja muito feliz, que Deus abençoe e guie os passos dela

Carlos - Você tem uma forte amizade com a Mari, como foi surgindo essa amizade?
Carol Dias - Eu amo a Mari, ela é uma fofinha que tenho vontade de ver todo dia. É espiritual

Carlos - O que você acha da política brasileira atualmente?
Carol Dias - Não acho nada boa né? Infelizmente temos uma crise enorme para resolver. Triste...

Carlos - E o que espera do próximo governo Dilma?
Carol Dias - Não espero nada, de verdade

Carlos - Como você é panicat, deve receber certas cantadas, qual foi a cantada mais engraçada que já recebeu?
Carol Dias - "Suspende as fritas que o filé chegou" Eu morria de rir (risos)

Carlos - Já chegaram a fazer proposta indecente?
Carol Dias - Sim, mas não dou ouvido algum.

Carlos - Fale um pouco dos seus fãs, o que eles significam pra você?
Carol Dias - Eu amo eles, são a minha vida mesmo! A minha base! São amigos que eu chamo de anjinhos, obrigada por tudo que fazem meus amores.

Carlos - Tem fãs de outras panicats que também são muito fãs seus, você chega até a se surpreender com tamanho carinho?
Carol Dias - Total. Eles são incríveis, todos eles

Carlos - Seu ponto forte é a sua simpatia e humildade, da onde vem isso? É de família ou é seu próprio ideal?
Carol Dias - Ideal, eu acredito que devemos tratar as pessoas como gostaríamos, eu tento fazer isso. Obrigada pelo elogio.

Carlos - Se eu não me engano, o Emílio te apelidou de "orelha de Dumbo" e tem gente que brinca com isso - as vezes até exageram - você leva tudo na esportiva ou já ficou irritada com alguma brincadeira?
Carol Dias - Eu levo total na esportiva! (risos)

Carlos - Como é o jeito Carol Dias de ser?
Carol Dias - Uma menina moleca. Sou uma menina de 10 anos. Adoro dar risada, sair e ver minha família e cachorros.

Carlos - E o que espera para 2015?
Carol Dias - Que seja abençoado e iluminado anjo, para todos nós né? Que tudo corra muito bem.

Vamos a aquele jogo rápido:

Carlos - Família
Carol Dias - Base

Carlos - Cotia
Carol Dias - Sossego

Carlos - Amigos
Carol Dias - Eternos

Carlos - Legendários
Carol Dias - Lembrança boa

Carlos - O Pânico
Carol Dias - Amo

Carlos - Renatinha
Carol Dias - Sincera

Carlos - Babi Muniz
Carol Dias - Meiga

Carlos - Mari Gonzalez
Carol Dias - Minha baianinha

Carlos - Carol Narizinho
Carol Dias - Fofa

Carlos - Thaís Bianca
Carol Dias - Autêntica

Carlos - Nicole Bahls
Carol Dias - Forte

Carlos - Seus fãs
Carol Dias - Tudo

Carlos - Ser ring gril é...
Carol Dias - Incrível

Carlos - Ser panicat é...
Carol Dias - Profissão

Carlos - Carol Dias por Carol Dias
Carol Dias - Moleca

Entrevista realizada em janeiro de 2015
Revisão de texto: Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário